quarta-feira, 22 de março de 2017

Slayer - Reign In Blood download mediafire


Reign in Blood é o terceiro álbum de estúdio da banda americana de thrash metal Slayer e o primeiro lançamento numa grande editora. Foi lançado em 7 de Outubro de 1986 pela Def Jam Recordings.

Conhecido na altura por produzir álbuns de hip hop, foi a primeira colaboração de Slayer com Rick Rubin, uma parceria que ajudou a evoluir o som da banda. Reign in Blood foi bem recebido por críticos e fãs, responsável por dar a Slayer a atenção de um público mainstream de metal. Foi considerado "o álbum mais pesado de sempre" pela revista Kerrang!, e amplamente descrito como o ponto mais alto do speed metal. Juntamente com Among the Living de Anthrax, Peace Sells... but Who's Buying? de Megadeth e Master of Puppets de Metallica, Reign in Blood ajudou a definir o som do movimento thrash metal norte-americano durante a década de 1980, e desde então tornou-se um álbum muito influente.

O lançamento do disco foi atrasado devido ao desenho gráfico da capa e dos temas invocados nas letras. Slayer decidiu abandonar os conteúdos satânicos que apareciam no álbum anterior, para escreverem meditações sobre a morte, anti-religiosas, insanidade e assassínios. A faixa "Angel of Death", refere-se a Josef Mengele, e descreve actos, como experiências em humanos, que Mengele cometeu no campo de concentração de Auschwitz, provocando alegações de Nazismo. Tais acusações ainda perseguem a banda hoje em dia, apesar desta afirmar várias vezes que não apoiavam o nazismo, apenas se interessavam no assunto.

Reign in Blood foi o primeiro álbum de Slayer e entrar na tabela Billboard 200, alcançando a posição #94. Foi certificado com Ouro pela RIAA (Recording Industry Association of America) em Novembro de 1992, por ter vendido mais de 500,000 cópias. Nas tabelas do Reino Unido, Reign in Blood conseguiu a posição #47 em Maio de 1987, e a canção "Criminally Insane", lançada tardiamente como single, a posição #64 em Junho do mesmo ano.

                                      
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

“” Não curta depressão... Curta rock and roll que é bem melhor...””

“” Não curta depressão... Curta rock and roll que é bem melhor...””